A coligação "Coragem e Atitude para Mudar", comandada pelo senador Pedro Taques (PDT) conseguiu junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o deferimento de mais um pedido para suspender inserções da coligação "Amor à Nossa Gente", do candidato ao governo Lúdio Cabral (PT). A cúpula do pedetista é a que mais propõe ações contra os adversários por propaganda irregular na televisão.
|
"Meus amigos da Várzea Grande, quem ama nossa cidade somos nós, nós que vivemos aqui, nós que moramos aqui, nós que sabemos as dificuldades do dia a dia. Nós temos que ter o nosso governador, o 13, o Lúdio", diz o candidato na inserção.
A juíza determinou a suspensão imediata da inserção até que a coligação apresente nova mídia suprindo a irregularidade. Caso a decisão seja descumprida, a relatora fixou multa R$ 1 mil por dia.
MAIS AÇÕES
Serão apreciadas pela Justiça Eleitoral, em Mato Grosso, na próxima segunda-feira (25), mais duas ações de Pedro Taques em desfavor das coligações "Amor à Nossa Gente" e "Viva Mato Grosso", esta encabeçada pelo candidato José Riva (PSD).
Na quinta-feira, devido a um erro primário a Justiça Eleitoral determinou a suspensão imediata das inserções na televisão dos candidatos José Riva (PSD) e Lúdio Cabral (PT). A ação também foi proposta pela coligação "Coragem e Atitude para Mudar", liderada pelo senador Pedro Taques. (confira).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.