O deputado estadual José Riva (PSD) rebateu o discurso do prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), que na semana passada afirmou que lideranças que gostam de bajulação e vantagens financeiras deveria mesmo apoiar a candidatura do social-democrata. Riva contesta e diz que onde tem dinheiro é a campanha do senador Pedro Taques (PDT), candidato de Pivetta.
O deputado vai além, garante que faz uma campanha modesta e destaca que não conseguiu contratar o ex-diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot, para ser o coordenador geral de sua campanha justamente por conta da falta de recursos na campanha. “Eu não tive condições de chamar o Pagot pra cá porque não tinha condições de bancar. Onde está o dinheiro?”, questiona.
|
O social-democrata destaca que obteve sim o apoio de muitas lideranças que estavam na campanha de Taques. No entanto, afirma que não foi atrás de nenhum dos novos apoiadores.
Conforme Riva, os relatos dos que debandaram do grupo é sempre o mesmo de que não há união do grupo oposicionista e sobre a falta de comando. Ontem, o candidato disse que do outro lado falta carinho com as lideranças.
MULHERES
Riva participou nesta terça-feira (29) do lançamento do comitê Mulheres em Ação, coordenado por sua esposa, Janete Riva (PSD). Na ocasião, o social-democrata destacou três ações fundamentais do seu possível governo. Riva afirma que quer trazer um campus da Unemat para Cuiabá; a construção de um hospital Estadual com 300 leitos na Capital e criação de um fundo para a ajudar na reabilitação de dependentes químicos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
romero mendes borges 30/07/2014
Eu voto riva.pivetta seu dinherista
1 comentários