Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 08h:30

Tamanho do texto A - A+

Bolsonaro é recebido por multidão em aeroporto de Sinop; veja vídeo

Por: WELLYNGTON SOUZA

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou na manhã desta sexta-feira (18) em Sinop (a 480 km de Cuiabá) acompanhado pelos ministros do Gabinete de Segurança Institucional general da reserva Augusto Heleno, de Infraestrutura, Tarcisio Freitas e parlamentares. Bolsonaro foi recebido pelo governador Mauro Mendes (DEM) e a prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PL).

Divulgação

mm.png

 

Em postagens no Twitter, o deputado federal José Medeiros (Podemos) mostra uma multidão de pessoas em frente do aeroporto presidente João Figueiredo, esperando por Bolsonaro. Veja aqui o vídeo.

Na oportunidade, o presidente cumprimentou empresários, produtores, profissionais liberais e apoiadores na área de estacionamento.

Antes de chegar no estado, nas redes sociais, Bolsonaro destacou o desempenho do agronegócio em Mato Grosso. "Obrigado a todos do Centro-Oeste. Logo mais estarei em Sinop e Sorriso. O campo não parou, continuou a alimentar mais de 1 bilhão de pessoas pelo mundo. Agro, a locomotiva da nossa Economia. Bom dia a todos", escreveu. 

Mendes também se manifestou pelas redes sociais ao publicar uma 'selfie' com Bolsonaro. "Bom dia meus amigos! Acabamos de recepcionar o presidente aqui em Sinop. Agora pela manha? vamos inaugurar uma usina de etanol de milho no município e fazer o lançamento do plantio da soja", disse.

Conforme noticiado pelo HNT, em Sinop, Bolsonaro cumpre agenda nesta sexta onde participará da inauguração da Inpasa Agroindustrial, usina de etanol de milho. Outro compromisso está marcado para ser realizado no município de Sorriso (a 399 km de Cuiabá). O presidente estará na cerimônia de inauguração da primeira etapa da empresa FS Bionergia e entregará títulos de posse a agricultores de Nova Ubiratã. 

Credito: Só Notícias/Guilherme Araujo
Credito: Só Notícias/Guilherme Araujo
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei