Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 20h:25

Tamanho do texto A - A+

Vídeo mostra momento em que bandido e segurança ficam feridos durante roubo em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Imagens recebidas exclusivamente pelo HNT / HiperNotícias mostram o momento em que dois seguranças reagem a um roubo, na noite desta segunda-feira (9), em frente ao Estação Bispo Shopping, localizado na Avenida Tenente Coronel Duarte (Av. da Prainha), em Cuiabá. Durante a ação criminosa, o ladrão e um vigilante ficaram feridos.

exclusivo.jpg

 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o ladrão se aproxima de um motociclista que se preparava para sair com a sua motocicleta. Na sequência, o criminoso anuncia o assalto. Assustada, a vítima da a volta em um veículo e joga uma mochila para o bandido.

Quando o bandido pega a mochila, é surpreendido por dois seguranças que o atacam. Durante a tentativa de reação, o criminoso atirou e acertou a perna de um dos vigilantes. O ladrão também ficou ferido.

Em seguida, os seguranças conseguiram neutralizar o criminoso e chamar a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O bandido e o segurança foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado de saúde dos envolvidos não foi revelado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo

 

 

Leia mais

 

Bandido e segurança ficam feridos após troca de tiros no Centro de Cuiabá

 

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 1