Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h:32

Tamanho do texto A - A+

Trio é preso depois de invadir casa e manter casal refém

Por: DA REDAÇÃO

Policiais militares do 3º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (30), três homens por roubo à residência e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. Um casal que estava na casa informou que os suspeitos estavam alterados e agressivos.  

Roubo Santa Cruz.jpg

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais seguiam para atender a ocorrência de roubo em andamento quando viram três homens em um veículo HB 20 branco, com os faróis apagados, na Avenida das Torres. Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e solicitada ordem de parada, não obedecida.

Foi montado um cerco policial que obrigou os suspeitos a pararem quando passavam pela Avenida Itália.  

Durante a abordagem, foi descoberto que um dos suspeitos carregava uma poção de maconha no bolso. Na vistoria dentro do veículo os militares encontraram a espingarda calibre 20, com um cartucho e uma televisão.

Em contados com as vítimas, um homem e uma mulher, eles disseram que foram ameaçadas sob arma de fogo e que os suspeitos estavam bastante alterados e agressivos. Um dos homens preso é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas