Sábado, 30 de Novembro de 2019, 08h:51

Tamanho do texto A - A+

Trio é preso ao invadir residência, agredir e fazer moradores de reféns

Por: FERNANDA ESCOUTO

Dois homens, T.L.O., 20 anos e L.L.S.Q., 24 anos, e uma mulher identificada como D.O.R., 26 anos, foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (29) enquanto roubavam uma residência no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. Com a chegada da polícia, um dos bandidos fez uma vítima de refém colocando uma arma em sua cabeça.

Divulgação PM

CARRO TRIO

O carro usado pelo trio durante o roubo

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia estava acompanhando, na região do bairro Água Limpa, um veículo modelo Renaut Sandero, por suspeita de ser clonado. Os militares perderam o carro de vista, porém o mesmo foi localizado estacionado em uma rua no Jardim Imperador.

Quando os policiais se aproximaram para verificação, perceberam que os suspeitos estavam praticando roubo a uma residência naquele exato momento. Foi dada então voz de prisão aos bandidos, que tentaram fugir pelos fundos da casa, entretanto dois deles foram detidos.

T.L.O. pegou uma refém, abraçando-a e colocando a arma em sua cabeça. Em um momento de descuido, a vítima se desvencilhou e correu para fora da residência.

A polícia então prendeu o último suspeito. Foi encontrado com ele, um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, as vítimas afirmaram aos policiais que o trio invadiu a casa já anunciando o roubo, colocando todos em cárcere privado, amarrando todos com lacres de plástico. Os bandidos teriam ameaçado todos de morte.

Em uma breve checagem, foi constatado também que o carro usado pelo trio na ação, era fruto de um roubo em Várzea Grande, no último dia 26, porém o veículo estava com a placa adulterada.

Todos foram levados à Central de Flagrantes.

Credito: Divulgação PM
Credito: Divulgação PM
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei