Uma confusão em família quase terminou em morte no final da tarde desta quarta-feira (08). O caso foi registrado no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, depois que um homem de 42 anos ficou nervoso ao saber por sua mãe que o primo de 19 anos estava se masturbando na garagem da casa deles.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito L.G.S., não mora na Capital, e estaria passando férias na casa da tia. E, no momento em que ela foi chamá-lo, na garagem onde ele estava acomodado, ele foi visto cometendo o ato obsceno.
Quando o filho José Augusto retornou do trabalho, ficou sabendo por sua mãe do acontecido. Porém, José ficou bastante irritado e foi para cima do primo ameaçando matá-lo.
Depois de discutir com o primo, José foi até o seu quarto para procurar a arma que estava escondida dentro do local. A arma era de uma empresa de segurança que ele trabalhou há três anos, porém, o funcionário não devolveu a arma e o uniforme conforme contou outro funcionário aos policiais.
Ao ver que o filho cometeria um crime, a mulher ficou bastante preocupada e pediu ajuda aos vizinhos que acabaram acionando a PM para registrar o caso.
No local os policiais apreenderam um aparelho de celular preto, um chip, um cartão de memória, dois uniforme da empresa MJB, um cordel com apito, duas calças preta da mesma empresa e uma capa de colete preto. Já a arma não foi localizada no quarto de José.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestar depoimentos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.