Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 11h:49

Tamanho do texto A - A+

Taxista boliviano é detido com dois cilindros de mercúrio

Por: REDAÇÃO

Durante a Operação Vigia, em trabalho conjunto entre o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) com a Força Tática do 6º Comando Regional foi realizado abordagem ao veículo de placa 2850-NSL tipo Toyota/Ipisun, conduzido pelo taxista boliviano C.O.R, 35 anos, no sentido de San Matías a Cáceres. A abordagem foi no Posto do Limão, na BR-070.

Divulgação

foto força tática

 

Os policiais encontraram no assoalho do banco traseiro, dois cilindros pesando aproximadamente 75kg, sem notas de origem e com líquido não identificado em seu interior (suspeito de ser mercúrio).

O taxista informou que uma pessoa cuja iniciais são R.C.L.V, pagaria R$ 50 pelo frete até uma residência na rua Getúlio Vargas esquina com a Avenida Sete de Setembro próximo de uma loja de calçados, não sabendo quem iria receber o produto.

Por ser um produto de origem duvidosa, sem notas de origem, atípico de transporte na região e contendo material suspeito de ser mercúrio, o produto foi encaminhado para a Policia Federal em Cáceres.

Mandado de prisão

Em patrulhamento na MT-170, policiais do Gefron abordaram C.F.A de 35 anos, que após checagem foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor mesmo referente ao homicídio do próprio irmão de iniciais J.F.A.S, 23 anos, em 20 de junho de 2015, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

De acordo com as informações da perícia, o suspeito utilizou de instrumento perfuro cortante, durante luta corporal com a vítima.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei