Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h:53

Tamanho do texto A - A+

Suspeito tenta fugir da polícia, mas carro estraga e ele é preso

Por: JANAÍNA ARRUDA

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso nesta terça-feira (31), em Várzea Grande, no bairro da Manga, por uma equipe da Rotam por tráfico de drogas e direção perigosa. Ele tentou fugir, mas o carro enguiçou durante a fuga.

PMMT

pasta base papel filme

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento na região da Manga quando se deparou com um veículo Santana Quantum, com o motorista em atitude suspeita. Eles deram sinal luminoso de parada ao homem que não obedeceu e empreendeu fuga.

Em determinado momento da fuga, o veículo apresentou falha mecânica e o motorista foi obrigado a parar. Ele ainda correu a pé, mas foi detido pelos agentes da Rotam. 

Com o suspeito não foi encontrado nada, mas ao averiguar o veículo foi encontrado um tablete de conteúdo análogo à pasta base, um rolo de papel filme que seria usado para embalar porções menores para serem vendidas. 

O homem foi levado à Central de Flagrantes para providências e os materiais encontrados bem como o veículo foram apreendidos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas