O 2º sargento da Polícia Militar Rodrigo Francisco de Souza, de 41 anos, morreu depois de ser vítima de um disparo acidental dentro da própria residência, na noite desta quarta-feira (4), em Cuiabá.
Em entrevista à TV Vila Real, o delegado de Polícia Civil, Edson Pick, que está à frente do caso, informou que atendeu uma ocorrência de possível suicídio ou disparo acidental.
Rodrigo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos.
Agora, cabe a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontar a dinâmica do disparo e averiguar se realmente foi acidental ou se o militar tirou a própria vida. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o falecimento e prestou condolências à família. O sargento Francisco era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002.
Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital. Ele deixa dois filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
BUSQUE AJUDA
Se você ou alguém que você conhece está enfrentando dificuldades emocionais, saiba que é possível buscar apoio. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e confidencial pelo telefone 188, disponível 24 horas por dia, além de chat, e-mail e apoio presencial em algumas cidades.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.