Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 08h:43

Tamanho do texto A - A+

Rotam prende líder de quadrilha de roubo de cargas em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam na noite de quinta-feira (9), um homem de 41 anos, conhecido como “Cabecinha”. Ele é apontado como líder de uma quadrilha de roubo de cargas e caminhões que aterrorizava os caminhoneiros pelas estradas de Mato Grosso.

Divulgação

Rotam noturna

 

A prisão foi realizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Os militares estavam em rondas quando viram um veículo VW Saveiro em atitude suspeita.

Os policiais se aproximaram e abordaram o carro. Durante busca pessoal e veicular, nada foi encontrado. No entanto, ao realizar checagem do motorista foi constatado em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de roubo descrito no Código Penal no artigo 157.

Os policiais disseram que o criminoso já havia sido preso em 2015 por roubo. Ele é apontado como o líder de uma quadrilha de roubo de cargas e caminhões que aterrorizava os caminhoneiros pelas de Mato Grosso.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, em Cuiabá, para procedimentos.

Ele deverá ser levado para uma unidade penitenciária nesta sexta-feira (10).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas