O influenciador Wagner Wilton do Carmo, conhecido como Dom Wagner, o rei do pacote, foi detido em Poconé (104 km de Cuiabá) na tarde desta sexta-feira (14) acusado de importunar sexualmente uma mulher. Segundo a vítima, ela estava saindo de uma agência do Banco do Brasil quando foi "encoxada" pelo influenciador.
À polícia, ela narrou que não seria a primeira vez que Dom Wagner fez investidas sexuais sem seu consentimento. Conforme o relato da vítima, em outras ocasiões o "rei do pacote" teria a chamado de "gatinha" e "gostosa", mas nunca chegou a tocá-la.
Dessa vez, porém, o influenciador teria "encoxado" a moça o que fez com que ela iniciasse uma discussão com Dom Wagner e acionasse a polícia. À PM, a mulher também afirmou que queria representar criminalmente contra o suspeito.
Diante disso, segundo consta em boletim ocorrência, Dom Wagner foi encaminhado algemado para a delegacia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Alexandre 15/11/2023
Esse cara te que cair e no xicote safado pagando de tarado
Benedito da costa 15/11/2023
Quiseram dar asas as cobras? Deu nisso aí. Mais o bom é que esse já era nas redes sociais. Nada quem ele falar, inventar, inovar vai ter o sucesso desejado, salvo se gostarem do que ele fez.
Xomano 15/11/2023
Caloteiro ele quer ostentar dando o cano nos outros sera que ja pagou a piscina kkkkk
Oldair Chagas 14/11/2023
Já estava na hora de alguém para esse sujeito ele se acha uma hora ele ia acha um problema p cabeça dele coisa boa acho e pouco
4 comentários