Polícia Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 09:33 - A | A

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 09h:33 - A | A

DETIDO PELA PM

Por ciúmes, homem agride esposa e filha bebê com socos no rosto

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Um homem foi detido após agredir a mulher e a filha, um bebê de menos de 1 ano de idade, com socos no rosto durante uma crise de ciúmes. O caso aconteceu no bairro Jardim Rondônia em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (18).

Divulgação

Violência doméstica

Divulgação

A vítima foi encontrada pelos agentes da Polícia Militar com a criança no colo, enquanto estava fugindo do suspeito. Ela relatou aos militares que o companheiro teve uma crise de ciúmes e fez diversos xingamentos. 

Na sequência, ela pediu para o suspeito levá-la até o sítio de seu pai e ao adentrar no veículo foi agredida com diversos socos. Durante as agressões, o homem atingiu um dos socos no olho direito da filha, causando um hematoma.

Após chegarem na residência do pai, a mulher saiu do carro para evitar novas agressões. A PM foi acionada e ao dar voz de prisão para o agressor, ele se escondeu na casa do sogro, subiu no telhado da propriedade e disse  para os militares "se  você me levar preso, você vai ver comigo mais tarde".

Após o ocorrido, ele acabou sendo detido pelos militares. A vítima relatou que no mês de outubro também foi agredida e que ainda tem alguns hematomas no corpo.

O agressor foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros