Polícia Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 10:15 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 10h:15 - A | A

MORTO A PAULADAS

Polícia prende suspeito de matar trabalhador durante discussão por panela de comida

Com a ordem judicial, os policiais realizaram buscas para localizar o suspeito, descobrindo seu paradeiro no distrito de União do Sul

AMANDA DIVINA
Da redação

Reprodução

image

O acusado de assassinar o trabalhador rural Ronaldo Batista de Oliveira, de 46 anos, no mês de julho deste ano, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (3), no distrito de União do Sul (a 486 km de Cuiabá). O assassinato aconteceu na cidade de Tabaporã durante uma discussão por conta de uma panela de comida.

O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada a cerca de 35 quilômetros do centro de Tabaporã.

A vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida, com lesões na cabeça e um pedaço de madeira próximo ao corpo. Segundo as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Tabaporã, a vítima foi morta após uma discussão fútil por conta de uma panela de comida.

Com base em investigações, o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça. Após deferimento da ordem judicial, os policiais realizaram diversas diligências para localizar o suspeito, descobrindo o seu paradeiro no distrito de União do Sul.

Diante da informação, os policiais de Tabaporã, com apoio das delegacias de Sinop e Cláudia, diligenciaram até o distrito dando cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros