Um membro da facção criminosa Comando Vermelho foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (3) suspeito de ter envolvimento no homicídio do jovem Thárek Moreira, de 24 anos, em Guarantã do Norte ( a 707 km de Cuiabá). Segundo a polícia, ele é acusado de ter levado a vítima até o local onde aconteceu o crime.
Thárek foi assassinado com tiros na cabeça no mês de junho deste ano após ter sido abordado por um motorista que estava em um veículo Wolksvagem Gol.
De acordo com a polícia, a linha de investigação aponta que o jovem foi executado em decorrência de uma dívida referente ao tráfico de drogas com uma facção criminosa, da qual o suspeito é membro.
Conforme as informações, antes de ser morto Thárek teria informado à Polícia Civil os locais onde era realizado o tráfico de drogas.
O suspeito de ter envolvimento no assassinato de Thárek foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento. Ele será ficará à disposição da Justiça e o procedimento será remetido ao Ministério Público.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.