A Polícia Civil e Militar prendeu na madrugada deste sábado (30) Abinadab Costa Moraes, que é o principal suspeito de ter assassinado a companheira Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, com 14 facadas. Ele foi preso em Várzea Grande.
Os policiais militares e civis foram informados de que o veículo Fiat Palio que estava sendo usado na fuga estava escondido em uma propriedade. Ao irem até o local, Abinadad que estava com um comparsa fugiu novamente.
Foi realizado um cerco policial na região e os agentes encontraram Abinadad escondido embaixo de um veículo em um posto de combustíveis. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O comparsa dele não foi encontrado nem a filha dele com quem Abinadad estava desde o assassinato da esposa.
O CASO
De acordo com as informações da Polícia Civil, um catador que estava trabalhando no local encontrou o corpo no meio de objetos para reciclagem na tarde de domingo (24), e ateou fogo.
O cadáver de Ângela estava em estado de decomposição e com ferimentos à faca.
Informações dão conta de que parte do local estava incendiado.
Ele teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (26) pelo juízo da Comarca de Colniza após representação encaminhada pelo delegado Bruno França Ferreira, com parecer favorável do Ministério Público.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.