Quatro faccionados do Comando Vermelho (CV) foram presos, na noite dessa quinta-feira (12), durante uma tentativa de execução de um homem apontado como integrante da facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC). A vítima também foi presa.
Conforme o registro da ocorrência, os acusados são os responsáveis pela tentativa de homicídio de Armando Varco Vieira, de 20 anos. O crime foi registrado na noite de quarta (11).
Conforme o registro da ocorrência, testemunhas acionaram a polícia depois de perceberem a presença de um Volkswagen Gol passando várias vezes na região, em atitude suspeita.
Ao chegarem no local, se depararam com uma troca de tiros entre os acusados e a vítima da nova tentativa de homicídio. Para cessar a situação, os policiais da Força Tática atiraram contra os faccionados, que ainda tentaram fugir, mas acabaram batendo no portão de uma residência.
Durante a abordagem, os faccionados do CV disseram que o alvo era ligado ao PCC e que estava por trás do assassinato de Jessica Maria Siqueira dos Santos, de 44 anos, morta a tiros na noite de quarta (11).
Um dos membros do CV foi baleado e encaminhado para uma unidade de saúde.
No local foi apreendida um revólver calibre .32 municiado, além de celulares, munições, uma faca e R$ 62 em espécie. Uma moto e o veículo usado também foram recolhidos.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






