Polícia Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 15:05 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 15h:05 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Polícia faz buscas por suspeito que matou homem queimado em carro

As investigações também comprovaram que o suspeito esteve na residência da vítima durante a referida noite, sendo obtidas imagens de sistema de monitoramento em que foi possível observar o suspeito saindo da casa da vítima com o veículo Creta com a porta

AMANDA DIVINA
Da redação

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) identificou como sendo Laércio Fernandes Jesus da Silva o responsável por ter matado Christian Nobuo Yano, de 29 anos, no dia 11 de junho deste ano. A vítima foi encontrada morta em um carro incendiado.

Reprodução

Laercio

Laercio esta foragido

O inquérito policial presidido pelo delegado da DHPP, João Paulo Praisner, foi concluído com o indiciamento de Laércio Fernandes de Jesus Silva, de 27 anos, pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

As investigações iniciaram na madrugada de 11 de junho, quando o corpo da vítima, Christian Nobuo Yano, de 29 anos, foi encontrado no interior de um veículo Hyundai Creta, que estava em chamas às margens do Córrego Lourencinho, na Rodovia BR-163, em Rondonópolis.

Durante as diligências para apurar o crime, a equipe da DHPP colheu depoimentos de diversas testemunhas, sendo apurado que na noite anterior ao crime (10 de junho), por volta das 23h50, a vítima saiu da casa de alguns amigos na companhia do suspeito.

As investigações também comprovaram que o suspeito esteve na residência da vítima durante a referida noite, sendo obtidas imagens de sistema de monitoramento em que foi possível observar o suspeito saindo da casa da vítima com o veículo Creta com a porta traseira entreaberta.

Logo depois, o veículo foi abandonado e incendiado com o corpo da vítima em seu interior. Com base nas investigações da DHPP, o suspeito teve a prisão decretada pela Justiça, porém, é considerado foragido, pois está desaparecido desde o dia do crime.

Quem tiver informações do paradeiro de Laércio Fernandes de Jesus Silva pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones 66-3426-2020 e 66-99911-3598. A identidade da pessoa que fornecer as informações será preservada.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros