Domingo, 20 de Setembro de 2020, 08h:46

Tamanho do texto A - A+

Polícia acaba com festa regada à cocaína e ecstasy; três são presos

Por: THAYS AMORIM

A Operação Ostensividade Total, da Polícia Militar em conjunto com a Rotam, prendeu três homens suspeitos por tráfico de drogas e associação em uma festa na madrugada do último domingo (20), na comunidade Bandeira, em Cuiabá. A PM constatou que havia cerca de 250 pessoas no lugar, fazendo uso de drogas e bebidas.

FESTA E TRAFICO (3).jpeg

Durante as abordagens nos jovens de 23, 28 e 29 anos, a PM constatou que um dos suspeitos estava com uma porção de substância análoga à cocaína e 50 comprimidos de ecstasy. Em outro suspeito foram encontradas seis porções de cocaína e 18 comprimidos de ecstasy.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM realizou buscas no interior da residência e nas imediações, encontrando 57 porções de cocaína e uma unidade de ecstasy. Também foram encontradas maconha, quatro embalagens com cocaína, duas porções de uma substância conhecida como MD, uma pistola falsa, uma máquina de cartão de crédito e um cano pequeno de metal descartados. A Polícia não identificou de quem seriam os materiais encontrados.

Um dos suspeitos identificados informou que trouxe as drogas de Goiás. Segundo o organizador do evento, ele tinha ciência do consumo de drogas e mencionou que havia um casal realizando o comércio de entorpecentes, sem identificar o nome deles.

Os suspeitos e o organizador do evento foram conduzidos até à Central de Flagrantes para as providências legais, sendo entregues sem lesões corporais. Não foi necessário o uso de algemas. 

 

Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1