Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares durante uma ocorrência de roubo e cárcere privado, em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (30). Na ação criminosa, uma mulher foi sequestrada e obrigada a transferir R$ 200 mil em pix para os bandidos. Os criminosos foram identificados como Luiz Diego dos Santos Martins, de 23 anos e Marcos Henrique de Souza Lima, de 20 anos.
Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que HB20 branco fornecia apoio para suspeitos efetuarem roubos e furtos pela cidade. O carro passou a ser monitorado e durante a abordagem, o motorista confessou que dois comparsas estavam em uma área rural, mantendo a vítima refém.
No endereço, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Luiz Diego e Marcos Henrique foram baleados e tiveram as mortes confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
Aos militares, a mulher contou que foi surpreendida por um dos bandidos, que se passou por seu cliente. Ele entrou roubou a casa e em seguida a levou para a área rural.
A vítima foi espancada, tortura e obrigada a ficar seminua. Além disso, os bandidos faziam tortura psicológica, ameaçando estupra-la. O plano deles, segundo a PM, era matar a mulher e esconder o corpo na mata. As circunstâncias do confronto são investigadas.
Além dos mortos em confronto, dois comparsas, de 27 e 30 anos, foram presos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.