O pedreiro Lucinei Reis de Azevedo, de 53 anos, que estava desaparecido há dois dias, em Cuiabá, foi localizado. A esposa do homem comunicou a Polícia Civil que ele retornou para casa na noite da última segunda-feira (18).
Lucinei Reis de Azevedo está em tratamento contra a depressão e segundo relatos de familiares, ele desapareceu após deixar a casa da irmã no último sábado (16) no bairro Santa Isabel.
Sobre o retorno para casa, a esposa de Lucinei não deu detalhes aos policiais do que aconteceu e onde ele estava durante os dois dias desaparecido.
LEIA MAIS: Pedreiro que retirou bebê de fogueira em Várzea Grande está desaparecido
O homem foi o responsável por retirar o bebê de dois meses de uma fogueira, no dia 8 de dezembro, no bairro Tarumã, em Várzea Grande, depois que a criança foi jogada pela mãe no fogo.
Luciney ouviu o choro da criança jogada pela mãe Luana Campos Brasil da Silva. O pedreiro entrou na fogueira, resgatou o bebê e o embrulhou na camisa que vestia até a chegada da equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu).
A criança, que teve 95% do corpo queimado morreu no hospital. Segundo familiares, Luciney soube há poucos dias da morte do bebê que tentou salvar e a notícia afetou ainda mais o seu estado emocional.
LEIA MAIS: Mãe que jogou filho de dois meses em fogueira em Várzea Grande é indiciada por homicídio
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.