O suspeito de ter assassinado a professora Valerie Petronetro, de 48 anos, foi preso pela polícia enquanto estava chegando na cidade de Dourados (MS) durante o início da tarde desta terça-feira (13). Bruno é namorado da vítima e teria cometido o crime usando uma faca. Ele ainda chegou a levar o carro e o aparelho celular da mulher.
De acordo com as informações, após levar o carro da vítima, o suspeito abandonou o veículo próximo à rodoviária para embarcar em um ônibus.
Segundo o apontado, Bruno pretendia chegar ao estado do Paraná.
Entretanto, após uma troca de informações entre as policias civis dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, os agentes conseguiram interceptar o suspeito quando ele chegava em uma rodoviária em Dourados (MS).
ENTENDA O CASO
De acordo com as informações preliminares, os policiais militares foram acionados pela manhã e encontraram a professora caída no quarto.
Entretanto, a casa estava revirada e com marcas de sangue em outros cômodos, indicando uma briga.
LEIA MAIS: Polícia procura namorado suspeito de matar professora a facadas em cidade de MT
Conforme o apurado, a professora compareceu à escola na sexta-feira (9) e, depois, não deu mais notícias. O ex-marido dela foi até a residência e, após sentir um forte cheiro vindo da propriedade, acionou a PM.
Segundo o apurado, Valérie e o namorado tinham um relacionamento conturbado, sendo que Valérie já havia sido agredida anteriormente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.