Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019, 11h:14

Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa por furtar acessórios da boutique Maria Mariquinha em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 57 anos, identificada como H.H.T.G, foi presa por furtar acessórios da boutique Maria Mariquinha, localizada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

 

maria mariquinha.jpg

 

Os policiais foram chamados pelas funcionárias do estabelecimento que denunciavam uma mulher suspeita de ter furtado alguns acessórios da loja.

 

Rapidamente, os agentes foram ao local e encontraram a suspeita detida.

Uma funcionária da boutique relatou à Polícia MIlitar que uma testemunha, que trabalha em uma outra loja da região, viu o momento em que a suspeita colocou diversos acessórios da loja dentro da bolsa.

 

Em seguida, a testemunha avisou a funcionária da loja que rapidamente foi para o lado externo da boutique e viu que a suspeita saiu da loja sem passar pelos caixas.

 

Logo depois, a funcionária da loja chamou a Polícia Militar. No local, os agentes fizeram buscas na bolsa de H.H.T.G, mas nada foi localizado. 

 

No entanto, a suspeita pediu que os policiais fossem até o seu veículo para que ela buscasse o seu aparelho celular para fazer uma ligação. A mulher foi acompanhada dos policiais até o estacionamento e após abrir o carro tentou se desfazer dos acessórios furtados, jogando-os dentro do automóvel.

 

Logo depois, ela retirou os demais pertences que estavam no bolso de sua calça e entregou aos policiais. Na sequência, ela foi presa em flagrante.

 

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado de plantão.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei