Polícia Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 14:50 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 14h:50 - A | A

PARQUE OHARA

Mulher é assassinada em ponto de prostituição; corpo é abandonado

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

O  corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado em um terreno baldio no bairro Parque Ohara em Cuiabá na noite de domingo (27). A vítima, que não teve o nome divulgado, estava com lesões na cabeça e apresentava sinais de ter sido abusada sexualmente.

Alan Cosme/HiperNoticias

fachada dhpp

Alan Cosme/HiperNoticias

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher saiu de casa por volta das 17h e não retornou mais. O corpo foi encontrado em um matagal por um usuário de entorpecentes que estava próximo ao local e teria acionado o marido da vítima.

Ao ser informado, o marido da mulher acionou os agentes da Polícia Militar. Ele disse que a esposa costumava se prostituir para conseguir dinheiro e manter o vício em entorpecentes.

A vítima foi encontrada no terreno baldio sem roupas e diversas lesões na cabeça, que seriam provenientes de diversas pancadas A região onde a mulher estava é usada como ponto de venda de entorpecentes e programas sexuais. 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.  Os agentes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foram até o local e devem investigar o caso.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros