Polícia Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 09:29 - A | A

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 09h:29 - A | A

NO INTERIOR

Mulher de 25 anos é estuprada durante roubo em sua residência

Ao notar que a mulher estava sendo abusada sexualmente, o companheiro conseguiu se soltar, mas o criminoso ordenou que ela o amarrasse novamente. Depois, ele voltou a estuprá-la e fugiu do local

AMANDA DIVINA
Da redação

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

image

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

Uma mulher de 25 anos foi abusada sexualmente durante um roubo na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Gleba Dal Bó, em Novo Mundo (a 740 km de Cuiabá). Ela estava na companhia de um homem de 26 anos, que tentou impedir o estupro, mas foi amarrado pelo criminoso.

De acordo com o boletim de ocorrência, um criminoso foi até a propriedade por volta das 2h e invadiu o quarto onde o casal estava. Em seguida, ele anunciou o roubo e amarrou as vítimas com uma fita adesiva.

Na sequência, ele solicitou a uma da vítimas uma quantia em dinheiro, sendo que lhe foram entregues R$ 314. Após pegar o dinheiro, o suspeito ordenou que a mulher o acompanhasse até outro cômodo e começou a passar as mãos no corpo dela.

Ao notar que a mulher estava sendo abusada sexualmente, o rapaz conseguiu se soltar, porém o criminoso ordenou que a mulher o amarrasse novamente. Depois, ele voltou a estuprar a vítima e fugiu do local.

Após a fuga do invasor, o casal foi à Polícia Militar para denunciar o ocorrido.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros