Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 16h:59

Tamanho do texto A - A+

Menino de 6 anos morre enforcado com elástico de cabelo em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um menino de 6 anos, que morreu após, supostamente, ter se enforcado com um elástico de prender cabelo, popularmente conhecido como 'xuxinha'. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (26), no bairro Novo Milênio, em Cuiabá.

Franciel Almeida

franciel almeida.jpg

 

Informações colhidas pelo HNT/HiperNotícias apontam que o menino estava em um quarto da residência brincando e a sua mãe, que não teve o nome revelado, estava na sala assistindo televisão.

Durante a diversão, o menino teria colocado a xuxinha no pescoço e o objeto teria se prendido na janela do cômodo o enforcando.

Logo depois, o padrasto da criança chegou em casa e ao entrar no quarto, encontrou a criança desacordada. Rapidamente, ele levou o menino ao Posto de Saúde Familiar (PSF) do bairro.

Na unidade de saúde, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram socorrer o menino, mas ele não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

A versão do casal será investigada pela DHPP. Os trabalhos estão sendo comandados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira.

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 4



Últimas Notícias





Mais Comentadas