Mãe de uma menina de 3 anos registrou boletim de ocorrência contra o próprio da criança, depois de estupra-lá, em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). De acordo com o boletim, a criança teria ido passar o último final de semana na casa do pai, mas na madrugada deste sábado (3), ela começou a sangrar.
A mãe levou a menina à Unidade de Pronto Antendimento (UPA) e a médica constatou que ela foi abusada sexualmente. À polícia, a mãe relatou que é separada do pai de sua filha e que ela foi passar o final de semana na casa dele.
No entanto, após que a menina foi entregue a mãe pelo pai, no dia seguinte, ela começou a reclamar de cólicas e que na noite deste sábado ela começou a ter sangramentos.
A mãe perguntou para a filha o que teria acontecido quando foi à casa do pai. Ela respondeu que quando o pai foi dar banho nela, ele enfiou o dedo em sua genitália.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não foi procurado pela polícia, porque não estava em situação de flagrância, devido os dias passado. A criança permaneceu internada na UPA.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Benedito da costa 04/12/2022
Uma verdadeira barbárie! O que fazer com um cara desse: prender ele; castrar ele; enforcar ele em praça publica; jogar ele entre os tarados do presídio. A escolha é sua!
1 comentários