Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017, 09h:05

Tamanho do texto A - A+

Marido chega mais cedo do trabalho e flagra mulher com amante

Por: MAX AGUIAR

A Polícia Militar de Acorizal foi acionada na madrugada desta quinta-feira (2) para atender uma ocorrência onde um marido teria flagrado a esposa com um amante e, para se vingar da situação,  atirou contra o homem que estava em sua casa. A ocorrência aconteceu por volta de 05h30, quando o homem retornava do trabalho. 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

tiroteio/polícia/policia/motel

 

Segundo testemunhas, o homem traído chegou em casa em um horário diferente do habitual e acabou flagrando a esposa com outro homem em sua casa. Enfurecido ele teria atirado contra o amante, que ainda conseguiu fugir pulando o muro da residência e correr para destino ainda não iformado.

 

Assustado com os tiros, que no total teria sido três, vizinhos da casa onde estava acontecendo a gritaria, ligaram para a Polícia Militar, que esteve presente no local, mas não conseguiu localizar o suspeito de atirar, muito menos o amante. Apenas a mulher permaneceu na casa, mas foi orientada a sair de lá, por conta de uma possivel volta do marido para tentar se vingar e acabar cometendo um crime. 

 

Por enquanto, o caso segue investigação para tentar localizar tanto o ferido, que seria o pivô dos tiros, e o atirador. O caso será tratado como tentativa de homicídio, já que existe a possibilidade do amante estar ferido na perna. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto