Danilo Francisco Arruda de Oliveira, que foi morto a tiros pelo ex-marido da atual namorada, completaria 28 anos nesta quarta-feira (19). O rapaz foi baleado enquanto estava em uma loja de roupas próximo à avenida Newton Rabelo, no Pedra 90, em Cuiabá, na terça-feira (18). A empresária Fabiana Cristina Ribeiro também foi baleada e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Nas redes sociais os familiares e os amigos lamentaram a morte de Danilo.
"Por leis mais severas neste Brasil. As pessoas matam porque sabem que na maioria das vezes ficarão impune ou um tempo na cadeia , matam porque a lei deste país não é severa, não tem medo da justiça e nós que perdemos quem amamos como iremos ficar? apenas com a dor e a saudade", lamentou a irmã de Danilo.
O rapaz foi baleado durante a tarde de terça-feira enquanto estava acompanhado da atual namorada.
O suspeito, Evandro Santana de Miranda, entrou na propriedade pelos fundos do estabelecimentos e efetuou tiros em Fabiana que ficou caída no chão perto da porta.
Danilo morreu ainda na propriedade, enquanto estava no primeiro andar do prédio. Testemunhas conseguiram encaminhar a mulher até a Policlínica do Pedra 90 e, posteriormente, foi levada para o HMC de Cuiabá.
Segundo informações, a empresária realizou uma cirurgia após ter sofrido uma hemorragia interna. Entretanto, o quadro atual de saúde dela não foi informado.
Após cometer o crime, Evandro fugiu do local em uma motocicleta CG 150 de cor preta. Fabiana afirmou que o 'ex' dela é morador de Santo Antônio de Leverger e que trabalha como segurança armado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.