Polícia Quarta-feira, 07 de Outubro de 2020, 08:51 - A | A

Quarta-feira, 07 de Outubro de 2020, 08h:51 - A | A

NAS REDES SOCIAIS

Jovem é executado a tiros após postar fotos nas redes sociais se passando por membro do Comando Vermelho

AMANDA DIVINA

Um jovem de 19 anos, identificado como Jean de Oliveira Silva, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (6) no município de Tapurah ( a 433 km de Cuiabá) após ter postado fotos nas redes sociais se passando por membro da facção criminosa Comando Vermelho. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Reprodução

comando vermelho

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com dois amigos em frente a uma residência quando dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram.

Em seguida, o garupa desceu e efetuou diversos disparos contra o trio. Jean e um amigo foram atingidos, no entanto um terceiro rapaz conseguiu correr e se esconder dos suspeitos em um terreno.

A testemunha informou que só escutou o momento em que a esposa de um dos rapazes baleados gritou por socorro. Os dois homens que foram baleados foram encaminhados para uma unidade médica, no entanto Jean não resistiu aos ferimentos.

Segundo a esposa de Jean, a família estava morando em São José do Rio Claro e decidiram mudar de cidade há quatro meses após a vítima fazer postagens em uma rede social afirmando que era membro do Comando Vermelho.

Após as postagens, os membros da facção criminosa começaram a perseguir as vítimas por não gostarem das fotos. No dia do ocorrido, um dos colegas de Jean pediu para que o jovem sentasse no lado de fora da residência, visto que eles nunca ficavam no local. 

A esposa afirmou que o colega teria feito uma armadilha para o jovem. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, no entanto até o momento os suspeitos não foram localizados.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros