Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar um tatuador a tiros no final da tarde de quinta-feira (8), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). O crime teria sido ordenado pela facção criminosa Comando Vermelho, por causa de uma dívida do suspeito no valor de R$ 40 mil. Ele ainda foi espancado por populares, que evitaram o assassinato.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz de 18 anos foi até o estúdio alegando que gostaria de fazer uma tatuagem.
Em seguida, ele pegou uma arma de fogo e apontou para a vítima, que conseguiu segurar o armanento.
Ambos entraram em luta corporal até que testemunhas que estavam do lado de fora do estabelecimento intervieram na briga e agrediram o suspeito com socos e chutes até a chegada da Polícia Militar.
Após a chegada da PM, o suspeito relatou que membros do CV telefonaram para ele e avisaram onde estaria a arma de fogo que seria usada no crime. Eles ainda enviaram uma foto da vítima por meio de mensagens para mostrar quem seria o alvo.
O agressor afirmou que não era membro de facção criminosa, mas que devia uma quantia de R$ 40 mil e, por esse motivo, iria cometer o crime.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.