Edevaldo França de Almeida foi indiciado pela Polícia Civil por Homicídio Qualificado contra a ex-esposa, Poliane Gomes, de 35 anos. O suspeito levou dois homens até a residência da vítima, que foi assassinada com vários tiros em agosto deste ano, em Cuiabá.
LEIA MAIS: Mulher é assassinada a tiros na porta de casa em Cuiabá; marido foi preso
O delegado Marcos Lira contou ao HNT que inquérito concluído foi encaminhado para o Ministério Público. Ele informou que a motivação do crime ainda não foi descoberta, já que o suspeito optou por permanecer em silêncio depois de seu primeiro depoimento, quando havia mentido, dizendo que estava dentro do banheiro quando crime ocorreu.
Até o momento, os suspeitos que executaram Poliane ainda não foram encontrados.
Edevaldo França segue preso preventivamente até o término das investigações.
LEIA MAIS: Juíza mantém prisão de marido que chamou esposa para morte: “cenas perturbadoras”
O CRIME
De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada no dia 30 de agosto com a denúncia de disparos de arma de fogo e sobre uma mulher que havia sido baleada. No local, encontraram Poliane caída na porta de sua casa com ferimentos causados pelos tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Edevaldo chega com dois homens e digita a senha para abrir o portão do condomínio. Em seguida, o trio sobe as escadas e vai até a quitinete 14.
A vítima é chamada na porta e, assim que abre, um dos suspeitos atira várias vezes nela.
Depois do crime, os dois homens fugiram.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.