Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 09h:00

Tamanho do texto A - A+

Homem morre ao esfaquear o próprio peito durante discussão com ex-companheira

Por: LUIS VINICIUS

Felipe Barros Ponce Santos, 28 anos, morreu ao ser atingido com uma facada no tórax, na manhã de domingo (26), no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande. Aos policiais militares, a ex-companheira do homem, identificada como L.C.C.M., 25 anos, relatou que o ferimento foi causado pela própria vítima durante uma discussão com ela.

felipe barros pontes santos.jpg

 

O fato aconteceu na Rua das Cerejeiras, por volta das 8 horas. Aos pms, a mulher disse que Felipe estava a “perturbando” há muito tempo por não aceitar o término do relacionamento.

A ex-companheira da vítima explicou que por volta das 05h30, Felipe pulou o muro da casa onde ela dormia e arrombou a porta da cozinha.

Em seguida, o homem entrou na residência e começou a agredir a mulher. Na sequência, Felipe teria pego uma faca na pia e tentou acertá-la. No entanto, a testemunha teria conseguido desviar e a vítima teria acertado o próprio tórax do lado esquerdo.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu pular o muro , porém caiu na calçada. L.C.C.M, ainda teria tentado socorrer Felipe, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local. 

A versão apresentada pela mulher será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 5