Mackson Viana, 30 anos, morreu durante confronto com policiais militares na tarde de segunda-feira (20), na cidade de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). Os agentes informaram que o suspeito foi atingido com um tiro no peito depois de apontar arma para os PM's.
Os militares informaram que foram ao local após receberem uma denúncia de que um homem havia espancado o filho de 11 anos por ele não ter feito almoço.
Ao se deslocarem, os agentes encontraram a criança na casa de um vizinho com lesões pelo corpo e sinais de espancamento.
Na sequência, os PMs foram à casa do suspeito e perceberam que Mackson havia trancado o portão. Diante disso, os militares pularam o muro e se deparam com o homem na porta da cozinha com uma arma de fogo na mão.
Ao ser questionado, o suspeito apontou arma para os policiais. Diante da situação, os policiais reagiram à ação criminosa e atirarm em Mackson. O homem foi atingido no peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
O corpo de Mackson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil.
FILHO DE SUSPEITO É RESGATADO
O filho do suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde do município para receber atendimento médico. Vizinhos relataram a PM que as agressões contra a criança eram frequentes.
Na Delegacia, durante checagem do sistema, foi identificado que o suspeito havia várias passagens criminais por furto e ameaça de morte a ex-companheira.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.