Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 17h:00

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por tentar raptar criança de 7 anos em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 33 anos, identificado como F.M.C, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter tentado raptar uma menina de 7 anos, no fim da manhã desta sexta-feira (13), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Ao ser questionada, a vítima relatou que o homem teria oferecido R$ 50 para que ela entrasse em seu veículo, um Kia Soul.

homem que tentou raptar crianca.jpg

 

Os militares informaram que foram ao local depois de receberem uma denúncia que um homem teria tentado raptar uma criança na Rua 7 de Setembro.

Na via, os agentes foram informados pela avó da vítima que o suspeito havia fugido em um veículo Kia Soul e diante disso, os agentes saíram em rondas para tentar localizar o homem.

Depois de rápidas diligências, os PMs encontraram F.M.C, na Rua Gonçalo Domingos de Campos, no bairro Figueirinha, também em Várzea Grande. Ao ser detido, o homem negou as acusações.

Já a vítima contou aos policiais que foi até um supermercado, que fica ao lado da sua residência, e quando voltava foi abordada pelo suspeito. A criança disse que F.M.C, ofereceu uma quantia de R$ 50 para ela entrar em seu carro e ir passear com ele.

Porém, a vítima recusou o convite e foi para a sua casa. Passados alguns minutos, a menina foi a uma padaria, que também fica ao lado da residência dela, e foi abordada novamente pelo homem. Em seguida, F.M.C, disse: "Entra aqui rapidinho, sua vó não vai perceber”.

Algumas pessoas teriam visto o fato e saíram para tentar pegar o criminoso. No entanto, o homem fugiu.

Depois de ser localizado, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. Na unidade policial, o homem confessou que ofereceu dinheiro à criança.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas