Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 08h:15

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após matar rival com pedaço de madeira em praça

Por: LUIS VINICIUS

José Mauro Ribeiro Vilela, 57 anos, morreu após ter sido atingido com um pedaço de madeira, em uma praça, na noite de sexta-feira (6), na cidade de São José dos Quatro Marcos (330 km de Cuiabá). Após o crime, um homem foi preso e confessou ter praticado o crime.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Os policiais informaram que chegaram ao local do fato após receberem uma denúncia de que um homem havia sido assassinado na Praça dos Bandeirantes.

Rapidamente, os militares foram até o local e encontraram a vítima caída e sem sinais vitais. Os militares informaram que em um primeiro momento não foi possível perceber qual seria a causa da morte, pois José estava com vários ferimentos pelo corpo.

Diante dos fatos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres (240 km de Cuiabá) para ser realizado exame de necropsia.

Em seguida, os militares receberam uma informação de que o autor do crime estava em frente a uma rodoviária da cidade.

Rapidamente, os militares foram local e prenderam o homem. Ao ser questionado, o suspeito disse que teve um desentendimento com a vítima e na sequência ambos entraram em vias de fato.

Durante as agressões, o assassino disse que teria pego uma ripa e desferido diversos golpes em José.

 

Depois de confessar o crime, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento ao delegado de plantão para providências.

 

O caso continua sendo investigado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias