Polícia Domingo, 15 de Novembro de 2020, 09:34 - A | A

Domingo, 15 de Novembro de 2020, 09h:34 - A | A

SEM SUSPEITOS

Homem é executado com tiro na cabeça em bar de MT

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Um homem, que não foi identificado, morreu ao ser atingido com um disparo na cabeça enquanto estava em um bar durante a noite deste sábado (14), no bairro Vila Operária em Aripuanã ( a 867 km de Cuiabá). 

Reinaldo Lima/PJC

Crimes contra bancos diminuem

Reinaldo Lima/PJC

Segundo o proprietário do estabelecimento, ele acionou os agentes da Polícia Militar informando que um cliente havia sido baleado. Após a chegada da equipe, os militares encontraram a vítima caída no chão agonizando e perdendo muito sangue.

O rapaz havia sido atingido com um disparo na cabeça, no entanto ninguém relatou quem seria o suspeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, porém ele não resistiu aos ferimentos.

As imagens do circuito interno do sistema de segurança em frente ao estabelecimento devem auxiliar para conseguir identificar o atirador.

Foi realizado rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros