Imagens do circuito interno de segurança da loja de pneus Impacto Prime, na avenida da FEB em Várzea Grande, registraram o momento em que um dos criminosos rouba a carteira do funcionário Demilson Borges Prado, de 47 anos, que foi baleado e morreu em uma unidade médica. O caso aconteceu durante a noite de terça-feira (29).
Nas gravações é possível ver que o funcionário está caído no chão de uma das salas. Na sequência, um dos criminosos entra no cômodo e "revira" as gavetas de um armário próximo à porta. Uma outra funcionária que estava na sala ficou agachada atrás de uma mesa para tentar não ser agredida.
Logo depois, o suspeito se aproxima do corpo de Demilson que ainda estava vivo e pega a carteira que está no bolso da calça da vítima.
LEIA MAIS: Funcionário morre ao ser baleado em tentativa de roubo em loja de pneus
Demilson chegou a ser socorrido por outros funcionários, no entanto não resistiu aos ferimentos. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos após um dos envolvidos confessar ter atirado no funcionário.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Danielle monique da silva 30/12/2020
Mostrar a cara desse cretino não pode né? Mais ele matar pode,que país é esse meu Deus...Tirou a vida dw um grande homem,agora frieza que esse vagabundo ta,não condiz com o audio de que atirou no susto,tinham que matar ele no susto tambem e depois pedir desculpas,ah! Pelo amor de Deus....Essa não cola demonio infeliz.
1 comentários