Sábado, 23 de Maio de 2020, 09h:21

Tamanho do texto A - A+

Filha encontra o pai executado na sala de casa em Cotriguaçu

Por: WELLYNGTON SOUZA

Um homem identificado como Claudinei Pereira Dias, de 30 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (22), pela própria filha, na residência da vítima, na região central de Cotriguaçu (a 950 km de Cuiabá).

Reprodução

PM MT.jpg

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem foi até a casa do pai e assim que entrou no local viu ele ensanguentado após ser baleado duas vezes. Ela correu até a casa da avó, que fica na mesma rua, para pedir ajuda.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo e que avistaram um homem correndo no quintal da casa depois do crime.

No entanto, não conseguiram identificar o suspeito. Os militares encontraram próximo ao corpo seis estojos deflagrados de calibre 380.

Tudo indica que crime possa ser passional, visto que um dos suspeitos possa ser o ex-namorado da sua atual mulher. Eles estão juntos há cinco meses e ele já teria sido ameaçado de morte.

O homem já teria sido identificado, mas até o momento ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei