A polícia acredita que João Pedro Cristino de Freitas, de 17 anos, conhecido como "Terror", foi morto depois de ser apontado como traidor da facção criminosa a qual pertencia. O corpo de João Pedro foi ecnontrado na manhã de quarta-feira (24), em Mirassol D’Oeste (a 297 km de Cuiabá), enrolado num lençol na região do Morro do Calango. João foi enforcado e degolado em seguida.
“Eles pensaram que a vítima tinha traído o grupo, mas não há informações nesse sentido. Fizeram com base apenas na suspeita deles. A vítima foi morta a traição pelos próprios ‘companheiros’ de crime”, explicou o delegado Gustavo Ataíde, responsável pelo caso.
A investigação resultou na prisão de um casal, um homem de 42 anos e uma mulher de 46, e na apreensão de um adolescente de 17 anos. Um quarto envolvido, de 20 anos, continua foragido.
LEIA MAIS: Polícia Civil prende casal e apreende adolescente por homicídio de "Terror” em MT
João Pedro foi interceptado num bar e levado pelos criminosos em Peugeot 206 prata até uma quitinete, onde ele foi enforcado. Após o assassinato, os suspeitos enrolaram o corpo em lençóis, colocaram no banco traseiro do carro e abandonaram a vítima no Morro do Calango.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.