O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Albuquerque, não descarta que Akcel Lopes de Campos, preso como suspeito de envolvimento nas mortes em série de três motoristas de aplicativo em Várzea Grande, seja faccionado ao Comando Vermelho. De acordo com Caio, o requinte de crueldade empenhado nos crimes é similar ao de assassinatos de grupos criminosos. O delegado falou que Akcel usou o canivete de uma das vítimas para matá-la e filmou a ação para compartilhar com comparsas.
"Em uma das execuções, ele teria feito uma filmagem para divulgar. Então você vê a crueldade desse criminoso que embora jovem já teve essa capacidade", ressaltou Caio Albuquerque à imprensa nesta segunda-feira (12).
Akcel foi capturado por agentes da Polícia Civil em Juara (656 km de Cuiabá), na sexta-feira (9). Ele é apontado como um dos investigados pelas mortes de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42, e Márcio Rogério Carneiro, de 34. As vítimas desapareceram enquanto trabalhavam entre os dias 11 e 14 de abril de 2024.
Segundo o delegado, Akcel não tem antecedentes. Porém, embora seja réu primário, foi frio e agiu com a maldade no mesmo nível de criminosos que respondem a mais crimes.
"Ainda que fosse a primeira, olha que ponto já chegou a maldade que empenhou", opinou. "Com certerza, esse tipo de crime é de faccionado', concluiu o delegado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


