Polícia Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 17:30 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 17h:30 - A | A

APÓS ESTUPRÁ-LA

Criminoso que invadiu residência, matou idosa asfixiada depois de estuprá-la

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

A Polícia Militar informou que Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi morta asfixiada após ter sido estuprada por um criminoso que invadiu sua residência na tarde de domingo (29), no município de Pontes e Lacerda ( a 443 km de Cuiabá). Até o momento o agressor não foi encontrado.

Reprod.

POLICIA MILITAR

 

Segundo as informações, o casal estava na residência quando o assassino entrou na propriedade pelo quintal. Na sequência, o criminoso invadiu o quarto e rendeu as vítimas. O criminoso ainda subiu na cama, estuprou a idosa e apertou o seu pescoço. Minutos depois, a vítima ficou sem ar e não resistiu.

O marido de Mirian, que estava no quarto, presenciou o abuso e começou a passar mal. Após cometer o estupro, o criminoso ainda utilizou drogas na residência e depois fugiu do local.

 O casal foi encontrado por um vizinho que foi acionado pela filha da vítima, que tentou entrar em contato com a mãe, no entanto não teve êxito. O vizinho foi até a residência, encontrou o portão da frente encostado e o marido de Mirian no quarto.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde está em observação. Os agentes da Polícia Militar estão realizando rondas na região para conseguir localizar o suspeito.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros