As irmãs A.L., de 12 anos, e A.V., de 9, foram localizadas nesta segunda-feira (19), em Alta Floresta (791 km de Cuiabá). As duas estavam desaparecidas desde sábado (17) e foram deixadas em frente à residência da família por um carro de aplicativo. Segundo informações da imprensa local, as meninas relataram à mãe que passaram o período com um homem. A Polícia Militar investiga se houve abuso sexual.
A queixa do desaparecimento foi registrada pela avó das menores. A mulher relatou que as netas saíram da sua casa afirmando que iriam participar de um treino de vôlei na Escola Estadual Celícia Meirelles.
Como as netas demoraram, a avó ligou para a escola e falou a diretora. A responsável pela unidade de ensino disse que não havia nenhuma atividade programada para aquele final de semana e que A.L. e A.V não estiveram na escola.
A PM realizou buscas nas imediações e utilizou Câmeras do Vigia Mais MT para tentar traçar o percurso que as menores haviam feito, mas não as encontraram.
O Conselho Tutelar foi acionado para apoiar a ocorrência. Um psicóloga também irá auxiliar os policiais durante as oitivas.
O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.