Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 08h:59

Tamanho do texto A - A+

Corpo de pedreiro que desapareceu ao “ouvir vozes” é encontrado em rio

Por: KHAYO RIBEIRO

O corpo do pedreiro Reginaldo Pereira dos Santos, 43 anos, que desapareceu após dizer que estaria ouvindo vozes, foi localizado na noite de quinta-feira (16). A vítima desapareceu há sete dias, em uma região rural da cidade de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

Reprodução

Reginaldo Pereira dos Santos

 Registro de Reginaldo Pereira dos Santos, 43 anos

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar apuradas pelo portal Bem Notícias, o corpo teria sido encontrado boiando às margens do rio Sepotuba por moradores de uma fazenda.

Não se tem informações se o pedreiro teria entrado no rio ou se caiu e se afogou. No dia do desaparecimento, na sexta-feira (10), o trabalhador teria dito a pessoas que estavam próximas que ele estaria ouvindo vozes e, em seguida, correu para o mato.

Após a chegada dos militares, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) – onde passará por exames de necropsia, que identificam as causas da morte.

Inicialmente, à reportagem local, a Polícia Civil descartou homicídio como sendo a causa da morte do pescador.

Contudo, somente após a publicação do laudo técnico será possível esclarecer as circunstâncias que permeiam a morte da vítima.

Até a publicação da matéria não havia informações a respeito do local onde o corpo do trabalhador seria velado e nem enterrado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei