O comitê do candidato à Prefeitura de Cáceres (a 222 km de Cuiabá), Zé Eduardo Torres (PSC), foi alvo de tiroteios na madrugada desta sexta-feira (13). Durante ação dos bandidos ninguém ficou ferido. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
Por meio de uma publicação no Facebook, Eduardo mostrou cinco marcas de tiros na parede próximo a um cartaz com a sua foto e da candidata a vice-prefeita, Elaine Belussi.
"A que ponto se chega pela disputa de poder? Mas se alguém pensa que eu serei intimidado com esta atitude, isso não vai acontecer! Nosso projeto é de Deus! Para tirar Cáceres desta correia que nos prende à velha política, continuo firme no nosso propósito, ao lado da população tão sofrida da nossa cidade!", escreveu na publicação.
"Então fica aqui o nosso registro para essas pessoas que lutam pelo poder para o interesse próprio. O nosso propósito é trabalhar pelo povo cacerense e trazer o desenvolvimento ao município. Vamos continuar firmes e não vamos nos intimidar. Deus e o povo estão com o nosso projeto ", completou.
Apoiadores lamentam ocorrido
Diversos pessoas comentaram na publicação e foram solidários com o candidato. "Isso mostra o quanto eles estão com medo de você assumir a prefeitura da nossa cidade", disse um usuário.
"Meu Deus, a que ponto eles estão por causa de um poder?! Mas, pode deixar, vamos mudar o rumo da nossa cidade", comentou. “Deus está no controle tenha fé Zé Eduardo Torres estamos firmes nessa caminhada”, contou outra usuária da rede social.
Veja vídeo aqui
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.