Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 11h:22

Tamanho do texto A - A+

Bando é preso e confessa que ia roubar para "curtir" festa em tabacaria

Por: LUIS VINICIUS

Três homens foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido ao serem encontrados com uma arma falsa, na madrugada desta quarta-feira (13), na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Ao serem detidos, os suspeitos disseram que estavam procurando alguém para roubar e levantar um dinheiro para “curtir” o aniversário do menor em uma tabacaria.

aniversaio.jpg

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) informaram que estavam na via quando viram um veículo VW Voyage em atitude suspeita.

Os militares informaram que deram sinais de parada, mas o condutor não obedeceu a ordem e acelerou o carro. Diante disso, os PMs iniciaram a perseguição e conseguiram abordar os suspeitos logo depois.

Foi realizado buscas nos homens, mas nada foi localizado. Já durante revista no veículo, os militares encontraram uma arma falsa em baixo do banco do motorista.

Ao serem questionados, o motorista do carro informou que o grupo estava procurando uma pessoa para roubar e “arrecadar” dinheiro para comemorar o aniversário do adolescente na “Tabacaria Smook”.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 4