Um homem identificado apenas pelo apelido ‘Cabeça’ foi sequestrado, torturado e morto por um bando de oito criminosos, na madrugada de segunda-feira (25), no Poção do Lira, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Um amigo dele também foi alvo dos bandidos, mas conseguiu fugir e sobreviveu.
Segundo informações preliminares divulgadas pelo site ‘JK Notícias’, os dois estavam em uma festa quando foram sequestrados pelos bandidos, que seriam faccionados do Comando Vermelho, e levados para um lugar ermo.
Neste local, os dois foram submetidos a uma sessão de tortura, que culminou na morte de ‘Cabeça’, enforcado pelo algoz. O crime, inclusive, teria sido gravado pelo bando.
Enquanto o grupo cavava as covas para enterrar a dupla, o sobrevivente lutou contra um dos suspeitos e conseguiu fugir pela mata. Ele caiu em um rio e permaneceu no local até o amanhecer desta segunda-feira, quando foi até uma chácara da região e acionou a Polícia Militar.
As vítimas já eram conhecidas das forças de segurança por envolvimento com tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação técnica e já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.