A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez uma reconstituição, nesta quinta-feira (12), da cena do assassinato do advogado Renato Gomes Nery, de 72 anos, em Cuiabá. O crime ocorreu em frente do escritório da vítima, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, em julho deste ano.
Segundo informou a Polícia Civil, os detalhes não serão fornecidos a fim de não atrapalhar o andamento da investigação, que está sob sigilo.
Até o momento, a polícia não divulgou se tem pistas de quem foi o autor dos tiros. Um, dos sete tiros disparados, atingiu a cabeça do advogado que chegou a ser socorrido, passou por cirurgia de urgência, mas morreu na UTI de um hospital particular de Cuiabá na madrugada do dia seguinte.
No final de julho, a Polícia Civil fez uma operação que mirou o sargento aposentado da Polícia Militar, Omigha de Lima Oliveira. Ele foi alvo de busca e apreensão. No entanto, se recusou a entregar a arma que as autoridades buscavam.
À época, foi apurado que Omigha era um exímio atirador e tinha histórico de envolvimento em crimes de pistolagem. Ele já foi alvo de denúncias do Ministério Público, em 2019, por homicídio. Mas, apesar das supostas evidências, a pista levou os policiais a um beco sem saída.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Critico 12/09/2024
NAO E FILHO DE POLITICO
1 comentários