Parceiros Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 13:51 - A | A

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 13h:51 - A | A

LANÇAMENTO

Festival Bar em Bar 2020 acontece nesta quarta (25)

Festival será entre os dias 26 de novembro e 13 dezembro e terá participação de estabelecimentos de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada

DA REDAÇÃO

Com o tema #VemSaboreBar: pra volta ter mais sabor, o já consolidado Festival Bar em Bar, realizado pela Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), Cervejaria Louvada e Sicredi, chega a sua 14ª edição. Este ano, o Festival, com pratos inéditos criados pelos chefes, acontece entre os dias 26 de novembro a 13 de dezembro, com participação de bares e restaurantes de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães. O lançamento será nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, na Fábrica da Louvada.

REPRODUÇÃO

Festival cerveja louvada

 

De acordo com Lorenna Bezerra, presidente da Abrasel Mato Grosso, o Bar em Bar funciona como oportunidade de inovação e ampliação para os estabelecimentos, onde o cardápio ganha novidades, atraindo novos consumidores. "Também é uma ocasião para os feedbacks, essa troca que é relevante às casas, para que essas consigam dimensionar sobre o serviço oferecido", pontua.

A presidente ainda destaca que o Festival 2020 vem como mais um reforço para o reequilíbrio do setor. "Além da sua marca já solidificada de valorizar a gastronomia e estimular a criatividade dos chefs, o Bar em Bar, neste ano em que passamos por momentos complicados, de grande recessão devido à pandemia, sem dúvida, chega como mais um braço para fomentar a economia do setor, ajudando-o a se equilibrar novamente", ressalta.

Todos o pratos serão ofertados pelas casas participantes a um preço promocional durante todo o período do Festival. E nesta edição, além de saboreá-los nas casas, os clientes podem pedir suas porções via delivery ou retirar no take away.

Mato Grosso contará com a participação de 16 estabelecimentos: Boteco 065, Brokling Hamburgueria, Choppão, Container Gril, Galleto, Hora do Chopp, Japinho, Lig China, Poiá Espeto Gourmet, Pomodori, Primus Peixaria, Rock Burguer, Santos Bar, Serra Grande, Taberna e Bar do Edgare. A previsão para este ano é de que mais de 310 bares e restaurantes de 13 estados brasileiros participem do evento, que é realizado desde 2007.

Lorenna reforça que o Festival segue todas as recomendações de distanciamento e de medidas de biossegurança.

Serviço

O que: Lançamento Festival Bar em Bar 2020

Data de lançamento: quarta-feira (25), a partir das 19h

Local: Fabrica da Louvada, localizada à Avenida das Torres, Bairro Jardim Imperial

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros