Finalmente saiu a lista, no dia 28.06, das empresas habilitadas (o que significa que apresentaram os documentos exigidos pelo edital) da concorrência pública 001/2011 do zeloso Tribunal de Contas de Mato Grosso, vulgo TCE, destinada para contratação de produtora que faz o não menos famoso TCE Notícias.
Foram habilitadas, depois de muita briga e recursos mil:
Godoy & Moura Ltda. – ME (ligada a Antero de Barros)
R. S. Shinike Muller E Shinike Ltda. (Monkey)
Dv3 Comunicações Ltda. – ME (de Florianópolis)
Rodrigo S. Piovezan – ME (Betha Video)
Cláudio César Cordeiro – ME (do presidente do Sinapro - Sindicato das Agências)
Já a QAQ Produções de Filmes e Vídeos Ltda. (Quadro a Quadro) foi a única empresa inabilitada. As propostas de preço deverão ser apresentadas no dia 6 de julho. No mercado publicitário e de audiovisual as apostas colocam como favoritos a empresa ligada a Antero, que já atende ao TCE e tem ligações políticas fortes na Corte, e Claudio Cordeiro, que seria imabtível no preço em toda licitação que participa, além de recentes ligações sindicais importantes por lá. A conferir.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Justino de Jesus 29/06/2011
A primeira licitação onde entrou a A Produtora (ligada a Antero) foi realizada pelo Instituto Creatio que fechou por falcatruas e até hoje nada foi investigado. No corpo de jornalistas constava Pedro Pinto como jornalista Responsável e a apresentadora do programa Michele Dieel que fazia o jornal na Gazeta, entre outras figuras seletas. Além disso, uma bancada interna do TCE "analisava" as propostas desclassificando as empresas pela melhor proposta antes do menor preço. Pergunte se alguém vai investigar isso?
1 comentários